terça-feira, novembro 3

Uma palavrinha à parte

Eu adoro escrever e nesta fase da minha vida digamos que a minha inspiração tem andado em alta!!!!! Pode dizer-se que é por andar apaixonada, pode dizer-se que é por o meu coração ter sido roubado, pode dizer-se por ser o centro desta história de amor!!!!
Digam o que disserem e comentem o que quiserem, irei apenas expressar os meus sentimentos, tal como faço em papel! Gostava que pudessem comentar mostrando também o que estão a sentir, sendo que estão à vontade para dizerem o que quiserem, até para me dar na cabeça, como alguns fazem!! xD

Neste blog são capazes de encontrar poemas e textos, alguns meios malucos, confesso, mas também na minha cabeça passam parvoíces que nem vos passa pela cabeça!!!!
Digo desde já que todas as publicações são dedicadas à pessoa mais importante da minha vida e que não dizendo o nome directamente vou chamá-lo Pedro.
Eu sou a Princesa M! Princesa: o que o Pedro me chama e que eu tanto adoro! M: por ser a inicial do meu nome! Espero que gostem e sintam-se à vontade de plagiar os meus textinhos!!!!! xD
Divirtam-se!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário